Quem é Lucas Camacho, filho de Marcola, que estreia na música com Oruam? 1p6869
Adolescente quer aprender violino e deseja que a música seja “um ponto de partida para transformar a imagem negativa” 1a441p
Lucas Camacho, filho de Marcola, estreia na música com Oruam, filho de Marcinho VP, visando transformar a imagem negativa associada ao seu nome, enquanto equilibra os estudos e alimenta o desejo de aprender instrumentos como violão e violino.
Nos últimos dias, uma notícia chamou a atenção, muito mais pelo potencial polêmico das descendências dos artistas envolvidos, do que pela arte: Oruam, filho de Marcinho VP, do Comando Vermelho (CV), estabeleceu parceria musical com Lucas Camacho, filho de Marcola, do Primeiro Comando da Capital (PCC). Oruam é um dos principais nomes do trap nacional, mas quem é Lucas Camacho? 75y34
O Visão do Corre entrevistou o jovem de 16 anos, que, justificadamente, toma muito cuidado com o que fala, não permite gravações e redigiu, com supervisão do advogado, as respostas às questões da reportagem. Ele cursa o ensino médio e sua estreia musical acontecerá em breve, mas sem data definida.
Lucas Camacho nasceu na zona norte da capital paulista. É torcedor do Corinthians, curte funk, rap e trap. “Contudo, procuro escutar todos os estilos musicais, pois acredito que a diversidade contribui para meu crescimento e aprendizado contínuos”.
Ele diz que gosta de cantar desde a infância. “Para ser sincero, sempre tive grande apreço pela música e pelos sentimentos e emoções que ela é capaz de transmitir a quem a escuta”. Lucas Camacho está começando a estudar instrumentos musicais, “começando pelo violão”.
“No entanto, também tenho o desejo de aprender a tocar violino, pois sou fascinado por samples que utilizam esse instrumento”. Lucas canta, compõe e procura ser “autêntico”. Sobre as letras de música “sempre gostei de expressar meus sentimentos por meio da escrita e acredito que as pessoas possam apreciar e compreender aquilo que carrego em meu coração”, explica.
Por enquanto, a prioridade de Lucas Camacho é a escola. Considera-se um “bom aluno, uma pessoa inteligente e dedicada, que está se esforçando para concluir o ensino médio com excelência”. Ele pretende fazer faculdade, mas ainda não escolheu em qual instituição.
“Em relação ao curso de Economia, sempre tive um desempenho melhor em matemática do que nas demais disciplinas, o que fez com que eu desenvolvesse um apreço maior por essa área”. Mas, então, por que entrar no mundo da música?
Lucas Camacho deseja que sua carreira musical “possa ser um ponto de partida para transformar a imagem negativa que, por vezes, recebo em razão do nome que carrego. Desejo mostrar ao mundo que sou uma pessoa como qualquer outra, com um bom coração e uma índole íntegra”, resume.