Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cassie Ventura relata agressões físicas e rotina de abusos em julgamento contra P. Diddy 3c3jz

Cantora relatou que o comportamento agressivo do rapper era constante durante o relacionamento entre eles 4z1q47

13 mai 2025 - 16h17
(atualizado às 21h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Cassie Ventura prestou depoimento detalhando agressões físicas e abusos psicológicos sofridos durante seu relacionamento com P. Diddy, que enfrenta acusações graves como tráfico sexual e pode ser condenado à prisão perpétua.
Cassie Ventura
Cassie Ventura
Foto: @cassie via Instagram / Estadão

Cassie Ventura, ex-namorada de Sean Combs, conhecido como P. Diddy, prestou depoimento nesta terça-feira, 13, no julgamento que apura acusações de tráfico sexual, agressões físicas, e outros crimes cometidos pelo rapper. Grávida de oito meses, a cantora foi a testemunha mais aguardada do processo e relatou com detalhes a rotina de abusos que viveu ao longo do relacionamento com ele. 1t192p

O caso ganhou nova repercussão em 2024, quando a CNN divulgou imagens de uma câmera de segurança de 2016 que mostram Combs, sem camisa, agredindo Cassie em um corredor de hotel e a arrastando de volta ao quarto. A defesa do rapper alega que o vídeo foi manipulado e que não reflete o contexto completo.

Ao longo do depoimento, Cassie descreveu como conheceu o rapper em Nova York, em meados de 2007, e como o envolvimento afetivo evoluiu rapidamente. "Foi meu primeiro relacionamento adulto de verdade. Era diferente, o estilo de vida dele. Eu estava encantada", disse. Mas, segundo ela, o encantamento durou pouco.

"Fiz uma cara errada e levei um soco no rosto", contou, ao descrever o comportamento controlador do ex. A cantora também falou sobre abusos psicológicos e o medo constante de ter sua carreira destruída por vídeos íntimos que, segundo ela, eram gravados sem seu consentimento.

A carreira do rapper e produtor musical Sean Combs, o P. Diddy, desmoronou após uma série de acusações de abuso e tráfico sexual.
A carreira do rapper e produtor musical Sean Combs, o P. Diddy, desmoronou após uma série de acusações de abuso e tráfico sexual.
Foto: Getty Images

P. Diddy, de 55 anos, foi preso em setembro de 2024 e enfrenta acusações que incluem tráfico sexual, formação de quadrilha e transporte para fins de prostituição. Ele está detido desde então no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, e pode pegar prisão perpétua caso seja condenado.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade