Nany People conta que recebeu apoio da mãe em sua trajetória LGBT: 'Tratou logo de me blindar e proteger' p6940
Artista reflete que teve o privilégio de nascer em uma família que a protegeu bastante do preconceito da época 4ja6y
Nany People fez uma reflexão sobre como a forma em que foi criada a influenciou a se tornar a artista que é. De acordo com ela, infelizmente é uma realidade que poucas pessoas trans têm a oportunidade de ter e se sente privilegiada. 4h3g5z
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“A mãe que eu tenho, desde muito cedo, percebendo a minha condição, ela tratou logo de me blindar e proteger, me amar e me incentivar para fazer as coisas na vida. Me deu, sobretudo, a possibilidade de me aculturar. Então, a cultura é a melhor arma que uma pessoa pode ter”, refletiu Nany.
O comentário foi feito durante o Sala de TV, do Terra, desta quarta-feira, 21. Segundo ela, de todos os seus irmãos, ela foi a única que teve a oportunidade de estudar em um colégio particular.
“Minha mãe fez a cabeça dos meus irmãos de um jeito. Ela conversou com eles, que era sangue mesmo, [para que] houvesse o que houvesse, [era] pra eles me protegerem, me aceitar, me amar e me entender”, compartilhou a artista.
Ela destaca que, graças ao ensinamento da mãe, ainda é bastante guardada pelos irmãos. “Na pandemia, [...] eles me ligavam todos os dias. Todos os dias”, destacou.
O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.