Em Vale Tudo, Odete faz Afonso 'virar' uma nova Fátima: 'Vou te processar e tirar a sua herança' 2j262c
Odete Roitman vai pra cima de Afonso, fará uma acusação pesada contra o filho e garantirá que o deixará pobre em Vale Tudo 2f543o
Odete (Débora Bloch) ficará revoltada após uma reportagem com informações confidenciais da TCA ser publicada em Vale Tudo. A ricaça irá para cima de Afonso (Humberto Carrão) ao ter certeza que foi o herdeiro que vazou o material. 262w6c
"Você tem ideia que isso é mais do que irresponsabilidade? Vazar essas informações é crime empresarial, Afonso!", apontará a vilã. "Eu vou ler a matéria, mas seja lá o que estiver escrito, eu não ei nenhuma informação confidencial da TCA", garantirá o namorado de Solange (Alice Wegmann).
"Eu vou te processar, Afonso. É isso que eu vou fazer. Eu vou tirar a sua herança", disparará a malvada. Helena (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e Eugênio (Luis Salem) estarão por perto e ficarão espantados com a confusão.
"Você deve achar que fez a coisa certa expondo a nossa empresa... Mas você está muito enganado", seguirá a poderosa. "Faz o que você quiser, mas antes você vai ter que provar que fui eu que vazei essas informações!", berrará Afonso, inconformado com a suspeita da mãe, informou o Notícias da TV.
PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE HELENINHA DE VALE TUDO
Na semana da estreia de Vale Tudo, Paolla Oliveira, que vive a Heleninha, falou sobre o papel. "Essa personagem me atravessou desde o primeiro momento em que soube que ela voltaria pra televisão", iniciou a famosa.
"E me atravessou tanto que eu pedi para fazer o teste. Me coloquei disponível, fui, corajosamente atrás dela. Às vezes é difícil né, dizer o que a gente quer, aquilo que ecoa no nosso coração. Heleninha é uma personagem que provoca muitos sentimentos. Ela é divertida, intensa, frágil, contraditória", apontou a estrela.
"Ela tenta preencher vazios, lida com dores silenciosas, e representa uma realidade que, de alguma forma, toca muita gente — mesmo quando não é dita em voz alta. Dar vida a ela agora, em 2025, é olhar pra tudo isso com mais empatia, mais escuta, mais humanidade", destacou a artista.
"Porque o mundo é outro. E a forma como a gente conta certas histórias também precisa ser. Estar nesse papel é, pra mim, uma entrega profunda. É arte. É risco. É desejo de verdade. Hoje, Heleninha entra em cena. E eu espero que, de algum jeito, você se veja nela. Porque a jornada dela é como uma montanha-russa de emoções — daquelas que fazem a gente rir, chorar, se perder, se reconhecer. Vamos nessa?", finalizou Paolla.