Quem era Amanda Caroline, mãe de três, morta e jogada no Rio Tietê pelo ex-marido? 6j534s
Saiba quem era a mulher que foi morta asfixiada e jogada no Rio Tietê; ela foi ex-participante de programa no SBT 6u323t
Uma história chocou as redes sociais. Uma mulher de 31 anos foi morta pelo próprio ex-marido no último domingo (18) e jogada no Rio Tietê, em Osasco. Mas quem era ela? Conheça Amanda Caroline de Almeida e um pouco de sua história. 113i1g
Promotora de eventos, Amanda era bartender e já trabalhou, inclusive, em grandes festivais como Lollapalooza e Carnatal. Ela era mãe de três crianças, de 14, 7 e 5 anos, frutos de seu relacionamento com o ex. Ela e Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, o assassino que confessou o crime, estavam separados há cerca de dois meses.
Em seu perfil no Instagram, Amanda Caroline tinha mais de 3 mil seguidores e compartilhava algumas fotos suas. Em dezembro de 2022, ela publicou uma foto de seus três filhos em uma viagem e escreveu: "Filhos, herança do Senhor".
Crime brutal 585h6z
Amanda Caroline desapareceu após deixar os filhos na casa do ex-marido. Mais tarde, saiu com uma amiga, mas ao voltar, avistou o carro de Carlos Eduardo estacionado perto de casa e pediu para descer antes do destino final. Poucas horas depois, eles tiveram uma discussão e ele a matou asfixiada.
A versão inicial de Carlos Eduardo de Souza Ribeiro foi a de que o carro havia quebrado. Mas a narrativa começou a ruir quando câmeras de segurança registraram ele e o irmão saindo da casa da vítima com um volume suspeito. O material foi transportado até o Rio Tietê. Até agora, o corpo de Amanda não foi encontrado. Mais tarde, ele confessou à polícia ter matado a ex-esposa. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito vai responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. "As diligências prosseguem visando o encontro do corpo da vítima, bem como o devido esclarecimento dos fatos", conforme publicado em nota.