Mulher é baleada em frente à sede da CIA após avançar em portão, diz TV 1n643
Caso ocorreu quando a mulher dirigiu até o portão da agência de Inteligência dos Estados Unidos, e não obedeceu às ordens para parar 5noc
Uma mulher de 27 anos foi baleada por seguranças da CIA após desobedecer ordens de parada no portão da agência em Langley; ela está em tratamento e autoridades investigam o caso.
Uma mulher de 27 anos foi baleada por seguranças na manhã desta quinta-feira, 22, fora da sede da CIA em Langley, Virgínia (EUA), conforme informações da rede de TV americana NBC News. 2y4s20
Segundo a NBC, tiros foram disparados no início da manhã, em um episódio que a CIA classificou como "incidente de segurança". A vítima foi atingida, mas o tiro não foi fatal. Ela está recebendo tratamento médico para os ferimentos causados pelo disparo.
O caso ocorreu quando a mulher dirigiu até o portão da agência de Inteligência dos Estados Unidos, e não obedeceu às ordens para parar, de acordo com a CBS News.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
As autoridades investigam se a mulher estava embriagada no momento do acidente. A polícia do Condado de Fairfax relatou que seus agentes chegaram ao local - no quarteirão 900 da Dolley Madison Boulevard em McLean - por volta das 4h para auxiliar no controle do tráfego após o ocorrido.
Um porta-voz informou à NBC que o portão principal da CIA foi fechado e os funcionários foram orientados a usar rotas alternativas. Até o momento, não foi identificada nenhuma conexão entre este caso e o tiroteio da noite anterior contra dois funcionários do governo israelense em Washington.