Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher que foi atacada com ácido por ex morre após quase 20 dias internada em Salvador (BA) 2v6y2k

Tâmara Rafaele tinha 41 anos e deixa um filho de 6 3x373k

5 mai 2025 - 13h57
(atualizado às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Morreu Tâmara Rafaele, vítima de ataque com ácido pelo ex-companheiro em Salvador; o suspeito tirou a própria vida no mesmo dia do crime.
Tamara Rafaele estava internada desde o dia 15 de abril
Tamara Rafaele estava internada desde o dia 15 de abril
Foto: Reprodução/Facebook

Morreu, no último sábado, 3, Tâmara Rafaele Nascimento dos Santos, de 41 anos. Ela estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) da Bahia, em Salvador, desde o dia 15 de abril, quando foi vítima de um ataque por ácido pelo ex-companheiro Jeferson Mendes da Silva, de 40 anos. 3h3x14

A Polícia Civil confirmou a morte da mulher e informou que a 3ª Delegacia de Homicídios expediu as guias periciais e de remoção para o corpo da vítima.

O ataque aconteceu no bairro do Uruguai, na periferia de Salvador. O suspeito cometeu suicídio no mesmo dia em que queimou a ex com ácido.

Segundo relatado pela polícia ao jornal Correio, Jeferson foi visto comprando veneno para rato em uma feira. Depois, ou mal no Ferry-Boat, na travessia para a Ilha de Itaparica. Ele chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou ao local sem vida.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o falecimento de Tâmara. Ela foi enterrada no domingo, 4, no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana. A mulher deixa um filho de 6 anos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade