Mulher que foi atacada com ácido por ex morre após quase 20 dias internada em Salvador (BA) 2v6y2k
Tâmara Rafaele tinha 41 anos e deixa um filho de 6 3x373k
Morreu Tâmara Rafaele, vítima de ataque com ácido pelo ex-companheiro em Salvador; o suspeito tirou a própria vida no mesmo dia do crime.
Morreu, no último sábado, 3, Tâmara Rafaele Nascimento dos Santos, de 41 anos. Ela estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) da Bahia, em Salvador, desde o dia 15 de abril, quando foi vítima de um ataque por ácido pelo ex-companheiro Jeferson Mendes da Silva, de 40 anos. 3h3x14
A Polícia Civil confirmou a morte da mulher e informou que a 3ª Delegacia de Homicídios expediu as guias periciais e de remoção para o corpo da vítima.
O ataque aconteceu no bairro do Uruguai, na periferia de Salvador. O suspeito cometeu suicídio no mesmo dia em que queimou a ex com ácido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo relatado pela polícia ao jornal Correio, Jeferson foi visto comprando veneno para rato em uma feira. Depois, ou mal no Ferry-Boat, na travessia para a Ilha de Itaparica. Ele chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou ao local sem vida.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o falecimento de Tâmara. Ela foi enterrada no domingo, 4, no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana. A mulher deixa um filho de 6 anos.