Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis 6r6s67

Quinta-feira terá João Fonseca, Wild e Bia Haddad em Roma 4f331

Brasileiros entram em quadra a partir das 7h30 no Foro Itálico 271gd

7 mai 2025 - 13h36
Compartilhar
Exibir comentários
João Fonseca em Roma
João Fonseca em Roma
Foto: Giampiero Sposito/FITP / Esporte News Mundo

Foi divulgado, nesta quarta-feira, o horário de estreia de João Fonseca no torneio Masters 1000 de Roma, na Itália, evento jogado no mítico Foro Itálico. O brasileiro joga nesta quinta-feira.  3a1s6w

O carioca fará o segundo jogo da Super Tennis Arena, a terceira principal quadra do local, por volta das 7h30 de Brasília contra o húngaro Fabian Marozsan, 61º colocado. O duelo será inédito entre os dois que jamais se enfrentaram, mas já treinaram juntos no Australian Open deste ano. O encontro virá logo depois da partida entre a tcheca Petra Kvitova, bicampeã de Wimbledon, contra a tunisiana Ons Jabeur, ex-número dois do mundo, que começa às 6h.

Fonseca tenta se recuperar após eliminação na estreia no Challenger 175 de Estoril, em Portugal, e a queda na segunda rodada para o americano Tommy Paul, 12º colocado, no Masters 1000 de Madri, na Espanha.

A quinta será o Brazilian Day em Roma com presenças também de Thiago Wild e Bia Haddad Maia.

Thiago Wild, 120º colocado e que ou o qualifying, enfrenta o português Nuno Borges, 40º do mundo, no tewrceiro jogo da quadra 1, por volta das 9h de Brasília. Será o terceiro embate entre eles e o paranaense venceu os dois até aqui, ambos no ano ado e no piso duro de Winston-Salem e no Masters de Miami, os dois no piso duro. Thiago vem se recuperando após sete derrotas seguidas e venceu dois jogos no qualifying, o segundo contra o holandês Jesper De Jong, carrasco brasileiro até então, que havia batido João Fonseca semana ada em Estoril, em Portugal.

O Masters italiano tem premiação de 8 milhões de euros.

Por volta das 13h no quinto jogo da quadra 14, Bia Haddad Maia, 22ª colocada e 18ª cabeça de chave, medirá forças contra a tcheca Marie Bouzkova, 53ª, em duelo válido pela segunda rodada do WTA 1000 que tem premiação acima de 6 milhões de euros. Será o quinto duelo entre as duas. Bia lidera por 4 a 0 e, apesar de nunca ter perdido, sempre teve jogos duros contra a adversária.

Haddad Maia busca repetir ao menos a campanha do ano ado quando fez terceira rodada. Em 2023 ela fez quartas de final no ano. Se ar adiante, Bia enfrenta Paula Badosa, 10ª colocada, ou a ex-número 1 do mundo, Naomi Osaka, embalada pelo título do WTA 125 de St. Malo, na França.

O torneio tem transmissão dos canais ESPN e do Disney+ para o Brasil.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade