Diretor do Flamengo diz que dirigente do Palmeiras tentou invadir vestiário do árbitro 6t4q1c
Anderson Barros estaria revoltado com a arbitragem depois da derrota para o time carioca 5s1f6j
José Boto, diretor executivo do Flamengo, revelou que Anderson Barros, dirigente do Palmeiras, tentou invadir o vestiário do árbitro Ramon Abatti Abel no Allianz Parque. A atitude teria acontecido após a vitória por 2 a 0 do time carioca. 3s1n2e
“Um dirigente do Palmeiras, com pontapé, tentou invadir o vestiário do árbitro, precisamos tomar posição. Se alguém tem alguma razão de queixa é o Flamengo”, falou o flamenguista ao se referir a Anderson de Barros.
Do outro lado, segundo o ge, Anderson negou. "Se o Boto falou isso, ele é mentiroso. E vou falar isso diretamente para ele. Mentiroso", falou.
A partida foi marcada pela intervenção do VAR em dois lances capitais. O primeiro foi um pênalti marcado a favor do Palmeiras e desperdiçado por Piquerez. O Flamengo alega que o lance foi fora da área.
Já no segundo tempo, o VAR chamou o juiz para alertar sobre um pênalti em Arrascaeta. Abatti mudou sua decisão e marcou o lance que abriu o placar para o Flamengo.
O jogo ainda teve dois pênaltis pedidos, um para cada lado, e não marcados. Outro lance que provocou queixa foi uma possível expulsão de Gómez.