Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana 3t1f63

'Domingo é guerra!', diz Yuri Alberto sobre clássico entre Corinthians e Santos após vitória na Sul-Americana 313f1y

Nesta quinta-feira (15), o Corinthians venceu por 1 a 0 o Racing (URU), em jogo monótono válido pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana de 2025. O único gol da partida foi anotado pelo lateral-esquerdo Matheus Bidu. Ao sair do campo, Yuri Alberto foi questionado sobre a sequência na competição após o resultado […] 5p5o5a

15 mai 2025 - 22h30
(atualizado em 16/5/2025 às 00h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Yuri Alberto, atacante do Corinthians
Yuri Alberto, atacante do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (15), o Corinthians venceu por 1 a 0 o Racing (URU), em jogo monótono válido pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana de 2025. O único gol da partida foi anotado pelo lateral-esquerdo Matheus Bidu. 5c1b61

Ao sair do campo, Yuri Alberto foi questionado sobre a sequência na competição após o resultado importante e o camisa 9 projetou: "Agora, é continuar trazendo alegria para a nossa torcida. Ano ado a gente bateu na trave, e desta vez a gente vai fazer o máximo para completar esse objetivo."

Na mesma entrevista, o atleta foi questionado sobre os cantos da torcida: "É guerra!" em alusão ao clássico diante do Santos no próximo domingo (18), e ele respondeu:

"Partida muito importante, clássico, uma final. Vamos todos juntos conseguir mais uma grande vitória no Brasileirão que a gente precisa para colocar o Corinthians lá no topo", afirmou o atacante alvinegro.

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

O meio-campista André Carrillo também deu entrevista após o jogo e foi questionado sobre o revezamento do elenco e projetou o jogo de domingo. "Com a alta qualidade técnica do nosso elenco, não há titular, não há reserva, aqui estão os 11 que entram em campo para representar as cores do clube. É importante que todos tenham minutos, porque a competição é longa, Brasileirão, Copa do Brasil e a Sul-Americana, então apreciamos que todos estejam bem. Também é um momento importante (Clássico diante do Santos) para continuar a pensar no Brasileirão", declarou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade