Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians s6r2m

Favoritar Time

Memphis exibe tornozelo inchado e desfalca o Corinthians na Copa Sul-Americana 2co1n

Atacante sofre trauma após pancada na vitória com o Vasco e não enfrenta o América de Cali 5b1z5k

6 abr 2025 - 13h01
(atualizado às 15h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Memphis Depay sofreu um trauma no tornozelo direito e vai desfalcar o Corinthians na partida contra o América de Cali, terça-feira, na Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O astro holandês levou uma pancada forte na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. 4n5n1z

O camisa 10 publicou nas redes sociais um vídeo em que mostra seu tornozelo direito inchado e com marcas das travas da chuteira do lateral Lucas Piton. "Hoje o VAR viu tudo", ironizou o jogador na legenda.

O meia-atacante holandês e já havia reclamado da arbitragem após o jogo na Neo Química Arena, especialmente em relação à jogada em que se machucou, ainda no primeiro tempo, e aos gols anulados do Corinthians. "Eu não sei o que o VAR fez hoje. No primeiro tempo poderiam ter checado o lance no meu tornozelo, era falta para cartão vermelho, mas em vez disso eles preferem fazer regras como a de não subir na bola", disse Memphis, referindo-se à decisão da CBF tomada depois que ele subiu na bola na final do Campeonato Paulista.

Assim, o técnico Ramón Díaz terá de quebrar a cabeça para montar o setor ofensivo corintiano, já que o meia Igor Coronado sofreu um trauma no ombro esquerdo e também não foi relacionado, assim como Rodrigo Garro, que se recupera de lesão no joelho direito. O goleiro Hugo Souza, o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral Angileri são as outras baixas do time por lesão.

O elenco se reapresentou na manhã deste domingo e iniciou a curta preparação para a partida. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no sábado fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas realizaram uma atividade de es e jogos em campo reduzido.

A equipe viaja neste domingo a Cali e, nesta segunda-feira, fará o único treino na Colômbia, no Club Campestre de Cali, antes da partida. O time brasileiro precisa vencer para não se complicar na competição, já que perdeu para o argentino Huracán na estreia.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade