Em alta no Botafogo, Igor Jesus volta a atrair interesse da Premier League 471b6x
o Alvinegro recusou uma oferta da Premier League pelo jogador 2y4h59
Igor Jesus, do Botafogo, voltou a entrar na mira de clubes da Premier League. Segundo o "GE", o Nottingham Forest voltou à carga pela contratação do atacante, mas ganhou a concorrência de Arsenal e Fulham. 1p6g16
Vale lembrar que os Reds tiveram uma proposta recusada pelo Alvinegro por conta do desejo do jogador de disputar a Copa do Mundo de Clubes e ter uma história mais longa em um clube com o qual se identificou.
No entanto, o cenário agora é diferente. Apesar de não haver proposta nas últimas semanas, o estafe do atleta teve reuniões na Inglaterra com clubes, que sinalizaram seu interesse e sondaram o cenário financeiro. O atacante segue feliz no clube, mas entende que não pode perder a chance de ir para a Premier League.
Entenda os cenários dos times interessados 622l
O Arsenal sofre com a ausência de um atacante artilheiro. Gabriel Jesus começou bem a temporada, tendo boa sequência, mas sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Por conta disso, o técnico Mikel Arteta tem feito o volante Merino jogar centralizado. Os Gunners buscam um centroavante goleador, e o principal alvo é o sueco Viktor Gyökeres, do Sporting. Com isso, Igor é visto como um nome mais econômico.
Por outro lado, o Nottingham Forest conta com o neozelandês Chris Wood, de 33 anos, que é o artilheiro da equipe na temporada. Além dele, o nigeriano Awoniyi, seu reserva, tem apenas dois gols e sofreu uma grave lesão recentemente.
O Fulham vive uma situação diferente na posição. A equipe comandada pelo português Marco Silva conta com Raúl Jiménez e o brasileiro Rodrigo Muniz. O atacante revelado pelo Flamengo já marcou 11 gols na temporada sendo reserva. Por conta disso, Igor é visto pelos Cottages como um atacante móvel e que pode jogar com os dois.
Igor Jesus chegou ao Botafogo no meio do ano ado para inicialmente ser a sobra de Tiquinho Soares, mas aos poucos foi ganhando espaço e virou peça-chave nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão. Ao todo, o atacante marcou 14 gols em 53 partidas que disputou com o Alvinegro.