Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Fátima comete crime terrível contra Raquel para concluir plano perverso 3w1045

Fátima não vai desistir de um objetivo específico e para isso vai aprontar contra Raquel em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias v422w

9 mai 2025 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários
Raquel (Taís Araujo) e Fátima (Bella Campos) de Vale Tudo
Raquel (Taís Araujo) e Fátima (Bella Campos) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Fátima (Bella Campos) estará disposta a tudo para conseguir roubar os dólares da mala de Rubinho (Julio Andrade) em Vale Tudo. A malvada colocará um produto numa bebida que será servida para Raquel (Taís Araujo) e Gilda (Letícia Vieira). 6u1v4a

As duas ficarão dopadas e cairão em sono profundo. A víbora aproveitará o momento para tentar encontrar o dinheiro. Ivan (Renato Góes) aparecerá e estranhará o sono da namorada, o que fará Fátima desistir de seguir com a procura.

Depois, em outro momento, a sem vergonha finalmente achará os dólares e entregará para César (Cauã Reymond), que tem que entregar para o capanga de Marco Aurélio (Alexandre Nero) para que o modelo decadente não pague com a vida pelo sumiço.

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE VIVER A HELENINHA DE VALE TUDO

Entrevistada pelo Roda Viva, programa da TV Cultura, Paolla Oliveira falou sobre viver a Heleninha de Vale Tudo. "Eu quis muito esse personagem. Eu acho que já seria suficiente por ser um grande trabalho, grande novela e grande remake, e ser uma personagem que foi eternizada por uma grande atriz, que eu iro demais que é a Renata Sorrah. Mas eu sinto que tinha mais, eu sinto que foi um chamado", declarou a estrela.

A artista assumiu que achava que não iria conseguir o papel. "Mas aquilo ficou dentro de mim. A Heleninha, o que eu tenho na minha cabeça é que a gente tem uma ideia dela como um estereótipo. A mulher da crise, do escândalo, a bêbada, a gente tem esse estereótipo, mas para mim ela é mais", apontou a atriz.

"Ela é mais do que uma mulher em crise, é uma mulher com tantas camadas, com tantos desafios e conflitos. É uma mulher que por conta dessa condição, do alcoolismo porque o alcoolismo é considerado uma doença mental, ela se afasta da família, de quem ela ama e não consegue se sentir amada", avaliou a famosa.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade