Maria Bomani relembra estreia em novela da Globo: 'Frio na barriga que nunca a' 211ay
Em entrevista à Contigo! Novelas, Maria Bomani reflete sobre sua trajetória profissional como cantora e destaca as "primeiras vezes" de sua carreira g124e
Maria Bomani, que retorna ao mundo da música com o single Quase Toda, se recorda de vivências inesquecíveis. Em entrevista à Contigo! Novelas, ela destaca suas "primeiras vezes", como quando fez a primeira compra com o seu salário. 2h6ey
... comprei algo com meu salário.
"Foi ainda quando cantava em bar: um sabonete caro! Foi meu primeiro item de 'luxo', era um sabonete que eu gostava muito e não dava pra ficar comprando toda hora numa casa com quatro pessoas, então ei a comprar com meu dinheiro pra mim mesma quando cantava em bar".
... tive um carro.
"Sempre tive muita necessidade de dirigir por morar sozinha, ter cachorro e rodar em vários cantos do Rio de Janeiro. Tirei a habilitação aos 21, quando tive tempo e dinheiro, mas nunca mais peguei num carro. Comprei um recentemente e levei no mesmo dia, dirigindo do Pechincha até Vila Iabel, em pânico. A primeira vez que peguei a Avenida Brasil sozinha me deixou mais tranquila pra continuar dirigindo, pois fui e voltei de Bangu, sem bater, sem matar, sem morrer, ando até a quarta marcha. Me senti muito adulta!".
... que fiz aula de teatro.
"Foi desastrosa! Tinha 7 anos e era uma criança tímida. Lembro que não disse nenhuma fala nos exercícios. Desisti ali mesmo, achei que não era pra mim e só voltei dois anos depois, em outro lugar, onde me tornei a primeira da turma".
... andei de avião.
"Foi com 10 anos! Minha avó me levou para o Rio Grande do Norte, terra dela. Foi uma viagem de um mês, em que visitei muitos lugares de lá, mas ei mais tempo em Canguaretama, na casa de uma tia-avó, e no Outeiro, tomando muito banho de açude e correndo na roça. Até hoje, acho muito especial quando o avião decola, a cidade vai ficando pequena e ele fica acima das nuvens. E quando vai pousar no Santos Dumont e sempre parece que vai cair na água. Muita gente fica cansada de viajar e naturaliza isso, mas eu sempre penso nas pessoas à minha volta que ainda não tiveram a oportunidade de viver isso, então é muito simbólico pra mim".
... que gravei uma novela.
"Amor de Mãe, em 2019, foi com direção do José Luiz Villamarim e tinha parte do elenco como Taís Araujo, Murilo Benício, Nanda Costa, Vladimir Britcha, mas Malu Galli e Letícia Lima conversavam sobre o frio na barriga que nunca a e me parabenizaram pelo primeiro dia, dizendo que era um dia especial e nunca esqueceria dele, por ser o primeiro dia de uma novela e da minha primeira
novela... E, realmente, nunca esqueci".
... andei de bicicleta.
"Foi aos 18 anos. Tentei várias vezes antes com parentes, amigos, mas só consegui mesmo num dia que fui pra praia com uma colega da época. O assunto rolou e ela me fez ir até a casa da prima dela pra pegar a bicicleta emprestada e aprender. Depois disso, comprei uma bicicleta num ferro velho por 70 reais, sem freio e nunca mais parei de andar. Morava no Recreio, rodava a orla e o bairro".
Ver essa foto no Instagram