Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após bombar em Beleza Fatal, Herson Capri terá personagem importante em Vale Tudo 4s3h2n

Herson Capri, que viveu o Átila em Beleza Fatal, foi escalado para interpretar um personagem que vai movimentar Vale Tudo 23115t

15 mai 2025 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários
Herson Capri
Herson Capri
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Longe das novelas da Globo desde Órfãos da Terra (2019), Herson Capri fez sucesso recentemente ao viver o médico Átila em Beleza Fatal, enredo da Max escrito por Raphael Montes. Agora, o astro foi escalado para o elenco de Vale Tudo. 1r1qz

O famoso viverá Laudelino, empresário que é dono de um serviço de catering. Ao conhecer Raquel (Taís Araujo) e Poliana (Matheus Nachtergaele), o ricaço ficará interessado em vender o seu negócio O personagem aparecerá somente em junho, revelou o jornal O Globo.

Vale destacar que na versão original da novela, Laudelino se casa com Aldeíde (Karine Teles) e faz a vida da secretária da TCA mudar. A ruiva pede demissão e algum tempo depois se torna uma viúva milionária, já que o esposo morre de infarto.

HERSON CAPRI ELOGIA BELEZA FATAL E FALA SOBRE BASTIDORES

Entrevistado pela Contigo!, Herson Capri falou sobre atuar em Beleza Fatal como o médico Átila. "A primeira coisa que eu posso falar é que o texto é muito bom. Raphael Montes [autor] arrebentou. Ele fez um texto ultra contemporâneo com todas as questões contemporâneas. Seja a homofobia, o racismo, uma série de corrupção, uma série de coisas juntas. E principalmente não tem aquela característica da novela muito comprida em que acontece uma grande coisa e depois fala-se muito na grande coisa. Aqui não, aqui acontece, acontece, acontece, acontece sempre. Então isso é muito bom", elogiou o veterano.

"Então a qualidade ficou boa, ficou uma qualidade de cinema. O texto segura muito e os personagens são muito bem elaborados com as suas contradições críveis que existem. Então nós tivemos uma direção primorosa. A Maria de Médicis [diretora] comandando e os outros comandando. A novela foi uma coisa que me arrepia de falar, foi gostosa de fazer", destacou o astro.

"Inclusive a equipe foi sensacional, nós somos dominados por essa transição de Globo para não Globo. Que era uma coisa que até foi chamada de monopólio em alguns momentos, mas tinha uma audiência imensa. E já mudou. Nós somos a mudança. Beleza Fatal é a mudança pro streaming, fazendo novela com muito jeito, com outro formato, mas é novela. Um novelão que o público gosta. Então, nós participamos disso, a equipe também, a direção, o próprio Rafael. Todo mundo está empenhado em trazer e firmar esse novo formato, esse novo jeito de fazer a novela. E eu acho que a gente vai conquistar", finalizou Herson.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade