MEU DEUS! Dhomini parte para cima de Carol e a chama de 'vagabunda' no 'Power Couple'; web pede expulsão 341a5d
Ex-BBB perde o controle ao vivo, é contido por colegas e deixa a casa em choque com xingamentos pesados. s674k
A quarta DR do "Power Couple Brasil 7", da Record TV, terminou em caos e tensão nesta quarta-feira (21). O ex-BBB Dhomini, participante da temporada ao lado da esposa Adriana Leizer, protagonizou uma cena grave de descontrole emocional e agressividade ao vivo, deixando os colegas de confinamento — e o público — em estado de choque. 1s2sw
Tudo começou durante uma tentativa de explicação de Adriana sobre um episódio envolvendo Everton Neguinho, que teve o cabelo descolorido no programa. Dhomini questionava se Everton havia sido influenciado por alguém, quando Carol, professora de judô e também participante do reality, interrompeu a fala. Foi o estopim.
Imediatamente exaltado, Dhomini gritou com Carol: "Vai deixar eu falar ou não? Vai fazer igual fez naquele dia?" Em seguida, se levantou de forma agressiva e partiu em direção à participante, sendo contido pelos demais casais. O clima ficou insustentável.
Mesmo contido fisicamente, Dhomini continuou a gritar, insultando Carol com xingamentos misóginos: "Filha da p*ta, vagabunda, desgraçada". Ele também partiu para cima de Radamés, marido de Carol, chamando-o de "idiota, moleque".
Diante do surto, os apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites interromperam a votação e chamaram os comerciais às pressas. Durante o intervalo, o ex-BBB seguiu descontrolado e, segundo os próprios apresentadores, precisou ser retirado para atendimento médico. Ele não retornou ao pro...
Matérias relacionadas
Após surto ao vivo, Dhomini chora, se defende, e acusa Carol no 'Power Couple Brasil 7': 'Ardilosa'
Convite do casamento de Hulk e Camila Ângelo cai na web e frase chama atenção: 'Motivo que Deus...'