Monica Iozzi se revolta com Bolsonaro: "Ao invés de trabalhar"
Atriz repercutiu os assassinatos de indigenista e jornalista na Amazônia
A atriz Monica Iozzi usou suas redes sociais para desabafar sobre os assassinatos do indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips no Vale do Javari (AM).
Iozzi também utilizou o espaço para criticar Jair Bolsonaro e as declarações do presidente sobre o crime. A atriz afirmou que Bolsonaro, "ao invés de trabalhar", faz discursos que, segundo ela, a deixam "indignada" com a situação.
"Estou tão triste, tão indignada", escreveu em seu perfil do Instagram ao compartilhar uma foto de Bruno e Dom.
"Nosso presidente, ao invés de trabalhar para que este tipo de violência pare de acontecer, disse o seguinte sobre o desaparecimento de Bruno e Dom: 'Duas pessoas apenas, em uma região daquela, completamente selvagem, é uma aventura que não é recomendável que se faça. Tudo pode acontecer. Pode ser um acidente, pode ser que eles tenham sido executados'. Ou seja, para o nosso presidente é melhor que ninguém nem tente investigar o tráfico de drogas, os garimpos ilegais e o desmatamento que ocorrem na Amazônia. Deixa os caras de boa lá 'trabalhando'. Se tentar fazer algo, é por sua conta e risco", desabafou.
Veja no post: