Suzana Alves celebra 13 anos de casamento e reflete sobre longevidade
Atriz comemorou longevidade do relacionamento com o ex-tenista Flávio Saretta, 'mesmo com tantas tempestades'
Em meio à onda de separação de famosos, Suzana Alves foi às redes sociais para celebrar os 13 anos de casamento com Flávio Saretta. Em um texto publicado no Instagram, a eterna Tiazinha se declarou ao ex-tenista, com quem é casada desde 2010 e tem um filho de 7 anos, Benjamin. Ela ainda destacou os desafios para manter a família unida.
"Não sei mesmo como expressar meu amor por esse lindo que Deus me deu! Ontem fizemos 13 anos de casados e em meio a tantas separações que estão acontecendo publicamente esses dias (imagina os que não são públicos, que também estão acontecendo nesse momento enquanto estou escrevendo nesse post). Meu coração se entristece tanto quando vejo notícias de separação, quando vejo crianças que pela decisão dos adultos am por esse rompimento sem entender nada sobre a vida ainda. Meu Deus sabe o quanto lutamos para manter nossa vida e família unida, mesmo contra tantas tempestades", iniciou ela.
Na sequência, Suzana falou sobre a a importância da fé cristã em sua relação. "O nosso EU, precisa dar espaço para o EU SOU, sacrificar a soberba em algumas situações, há momentos de revezamento dessa entrega que precisa acontecer, respeitar o crescimento do outro na mesma casa, na mesma cama, ando o nó de três dobras que não se rompe com facilidade: Porque ele VIVE no casamento de quem decidir. Aqui, somos três; Jesus, Flávio e Suzana! Um cordão com três NÓS, não se rompe com facilidade [...] O 'eu te amo' virou banalidade, 15 dias de namoro e as pessoas já dizem eu te amo como se não houvesse amanhã", continuou.
"Amor, que bom que vivemos a realidade hoje em dia e que estamos com os olhos na mesma direção, buscando fazer a vontade de quem nos conhece perfeitamente e sabe bem como quer que vivamos e para o que quer que morramos!! Amo-te para todo o sempre, meu sacerdote, meu amor!! Feliz 13 anos do verdadeiro amor que renuncia, se humilha e perdoa!!", finalizou Suzana.