Cissa Guimarães conta que leva flores ao túnel onde o filho morreu toda semana
Rafael Mascarenhas foi atropelado aos 18 anos, em 2010
Rafael Mascarenhas, filho caçula de Cissa Guimarães, morreu aos 18 anos, em 2010, após ser atropelado por um carro em alta velocidade em um túnel na zona sul do Rio de Janeiro. ados 15 anos da morte do jovem, a apresentadora contou que ainda vai ao local levar flores toda semana.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Mergulharia tudo de novo só para ter o Rafa, os 18 anos que tive com ele. Porque, se não tivesse tido, não sentiria esse amor que sinto até hoje. Vou ao túnel e boto flores toda semana há 15 anos", contou Cissa em entrevista ao Conversa com Bial.
Cissa também disse que não pensa que perdeu Rafael. "Não perdi nada, só ganhei. Só ganhei 18 anos do maior amor da minha vida, junto dos meus dois outros filhos e dos meus netos", explicou ela.
Rafael foi atropelado enquanto andava de skate com amigos durante a madrugada em um túnel interditado na zona sul do Rio de Janeiro. Dois carros aproveitaram o local vazio para apostar racha e um deles acertou Rafael. O motorista fugiu sem prestar ajuda e foi liberado após garantir aos policiais que pagaria uma propina.
O filho de Cissa foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, onde chegou ainda com vida, mas morreu horas depois. O túnel foi rebatizado e recebeu o nome de Rafael Mascarenhas. "Um crime, uma corrupção, não prestaram socorro. Foram cinco ou seis crimes cometidos", disse a apresentadora sobre o ocorrido.