Temporada de Gêmeos ativa a comunicação e traz leveza ao ciclo astrológico 3jh2e
De acordo com a astróloga Sara Koimbra, o período é ideal para investir em estudos, socialização e trocas mentais 64z4s
A partir de 20 de maio, o Sol entra no signo de Gêmeos e inaugura um novo ciclo no zodíaco, mais leve, curioso e voltado à comunicação. Para a astróloga e ocultista, Sara Koimbra, a temporada geminiana marca um respiro depois de um período mais denso e introspectivo, típico de Touro. 2c3z1p
Se prepare para ar por transformações 6f361g
Neste momento, o céu convida à movimentação mental, à multiplicidade de ideias e ao estímulo das conexões interpessoais. "Esse é signo da comunicação, da troca e do aprendizado. Quando o Sol a por ele, todos nós somos chamados a usar melhor as palavras, ouvir com mais atenção e circular com as pessoas ou pensamentos", explica.
Além disso, durante a temporada, é importante priorizar atividades que estimulem o raciocínio, especialmente aquelas ligadas à mente e à comunicação. Isso porque o período, que vai até 20 de junho, favorece estudos, escrita, palestras, cursos, entrevistas e ações de marketing.
Segundo a astróloga, este também é um momento para questionar certezas, explorar novas formas de pensar e aceitar que verdades podem mudar. "A leveza de Gêmeos não é superficialidade e sim adaptabilidade. No entanto, a gente precisa disso para lidar com o ritmo acelerado do mundo e com as transformações que estamos vivendo em 2025", comenta.
O momento de gêmeos pede novas experiências 2c3x8
Ademais, Koimbra lembra ainda que o signo é regido por Mercúrio, planeta que também governa o intelecto e os deslocamentos. Por este motivo, pequenas viagens, eios, encontros e boas conversas podem ser altamente revigorantes neste momento.
Por fim, a dica de Sara é aproveitar o período para destravar ideias engavetadas, retomar projetos de comunicação, revisar planejamentos, além de permitir mais fluidez na rotina. "É uma temporada que favorece a mobilidade física, mental e emocional. Então, movimente-se, converse, aprenda algo novo e leve com você só o que for necessário," finaliza.
*Texto de Julia Matsushita, da Máxima