Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política 15c6w

Janja presta apoio a Marina Silva depois de bate-boca em Senado 3x6u4u

'Uma mulher reconhecida mundialmente por sua atuação com relação à preservação ambiental jamais se curvará à um bando de misóginos', disse 73n5w

27 mai 2025 - 16h46
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Janja se solidariza com Marina Silva após ministra abandonar sessão no Senado: ‘Bando de misóginos’:

Após se sentir "agredida" em uma audiência pública na Comissão de Infraestrutura do Senado nesta terça-feira, 27, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, recebeu apoio da primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja.  172e46

"Impossível não ficar indignada com os desrespeitos sofridos pela ministra Marina Silva durante sessão da Comissão de Infraestrutura do Senado. Marina Silva é uma Ministra que merece extremo respeito. Implantou políticas que contribuíram significativamente para o desmatamento em nosso país, e seu dedicado trabalho torna o Brasil cada vez mais referência nas ações de combate às mudanças climáticas", disse a Janja.

Lula se solidariza com Marina Silva em ligação e diz que sentiu ‘mal-estar’ com bate-boca no Senado:

"Sua bravura nos inspira e sua trajetória nos orgulha imensamente. Uma mulher reconhecida mundialmente por sua atuação com relação à preservação ambiental jamais se curvará a um bando de misóginos que não têm a decência de encarar uma Ministra da sua grandeza", completou.

Janja criticou a atitude dos senadores na sessão desta terça-feira, 27
Janja criticou a atitude dos senadores na sessão desta terça-feira, 27
Foto: CartaCapital

Marina Silva sofreu ataques de diversos senadores durante a sessão, o que a levou a se retirar. Entre as pessoas que se envolveram em bate-bocas, estão o presidente do colegiado, Marco Rogério (PL-GO), Omar Aziz (PSD-AM) e Plínio Valério (PSDB).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade