Polícia prende mãe suspeita de deixar a filha de 5 anos ser estuprada por 3 namorados na BA 6v1d2w
Segundo a polícia, a mãe consentia que a filha fosse abusada; prisão ocorreu em Juazeiro 58p64
Mãe foi presa em Juazeiro (BA) por permitir abuso sexual da filha de 5 anos por três namorados; operação prendeu 472 pessoas no país por crimes contra crianças e adolescentes.
Uma mulher foi presa por suspeita de deixar a filha de 5 anos ser estuprada por três namorados, em Juazeiro (BA). A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 15, durante o Dia D da Operação Caminhos Seguros, realizada em vários estados. 4mo6z
De acordo com a TV Globo Bahia, a denúncia foi feita pelo pai da criança, que percebeu uma mudança de comportamento.
"Por mais absurdo que pareça, é uma triste realidade. A mãe consentiu que três adultos abusassem da filha dela, de 5 anos, mas, hoje, nós conseguimos alcançar e prender tanto a mãe quanto esses três criminosos”, afirmou à emissora o delegado Thiago Rodrigues, coordenador de operações da Polícia Judiciária (COPJ).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ainda segundo a autoridade, a menina já está recebendo o acompanhamento necessário da equipe técnica habilitada. "Eles [suspeitos] serão levados à Justiça e a gente espera que eles não voltem ao convívio social tão cedo”, declarou.
Além dos quatro, outras dez pessoas foram capturadas, suspeitas de crimes de estupro, estupro de vulnerável e exploração sexual, em Salvador, Lauro de Freitas, Anagé, Jequié, Maraú e Bom Jesus da Serra.
Operação Caminhos Seguros 1eg45
De acordo com o Governo Federal, nesta quinta, foram presas 472 pessoas no país durante a ação de combate a todos os tipos de violência contra crianças e adolescentes. Além disso, foram apreendidos 147 jovens menores de idade e 80 crianças e adolescentes foram resgatados. A ação foi realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
As ações da Operação Caminhos Seguros são realizadas desde o dia 30 de abril e seguem até 30 de maio. Ao todo, já foram apreendidas 69 armas de fogo, mais de 29 toneladas de drogas e 152 materiais com alusão à pornografia infantojuvenil.