Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia 6q1l64

Operação mira furto em condomínio de luxo realizado por ladrão com máscara de silicone realista u1c4y

Relógios de luxo foram levados em ação, em fevereiro deste ano; mandante era amigo da vítima 641a3z

13 mai 2025 - 09h37
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Polícia desmantela furto planejado por empresário em Niterói, no qual ladrão usou máscara de silicone; mandante, amigo da vítima, foi indiciado junto ao comparsa.
Ladrão usou máscara de silicone para furtar aparamento em condomínio de luxo em Niterói
Ladrão usou máscara de silicone para furtar aparamento em condomínio de luxo em Niterói
Foto: Reprodução/TV Globo

Policiais civis realizaram uma operação nesta terça-feira, 13, contra um empresário acusado de planejar um furto "cinematográfico", em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Na ação, um comparsa dele utilizou uma máscara de silicone para esconder sua identidade.  1j2p3t

O crime ocorreu em fevereiro de 2025. Na ocasião, um homem que obedecia às ordens do empresário invadiu um apartamento de alto padrão no bairro de Gragoatá, em Niterói, e furtou cerca de dez relógios de luxo. Para não ser reconhecido, o ladrão utilizou uma máscara de silicone realista, terno e luvas.

Agentes da 76ª DP (Niterói) cumpriram nesta terça mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao autor, nas regiões de Icaraí e Itaipu, e apreenderam computadores e telefones celulares.

Na última semana, os policiais localizaram o homem que executou o furto. À polícia, ele apontou o empresário, que ainda era amigo da vítima, como mandante do crime. Ele acreditava que havia 1 milhão de dólares escondido no apartamento.

De acordo com a polícia, o empresário havia vendido o apartamento à vítima. Por isso, conhecia bem a arquitetura do prédio e forneceu informações necessárias para que o furto fosse colocado em prática. Além disso, pela proximidade com o morador do apartamento, ele sabia que a vítima estava viajando no dia do crime.

Os dois criminosos foram indiciados por furto qualificado. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade