Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Queda de elevador de carga deixa três operários mortos em obra de condomínio em SP 4z3a4i

Segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhadores, homens de 43, 26 e 20 anos, tiveram a morte constatada no local 695z1o

19 mai 2025 - 14h51
(atualizado às 15h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Elevador de carga em obra onde três operários morreram, em São Paulo
Elevador de carga em obra onde três operários morreram, em São Paulo
Foto: Reprodução/TV Globo - 19.05.2025

A queda de um elevador de carga deixou três operários mortos na obra de um condomínio residencial no Butantã, na zona oeste de São Paulo, nesta segunda-feira, 19. O caso aconteceu na altura do km 18 da Rodovia Raposo Tavares. 5y1c6h

Segundo o Corpo de Bombeiros, os três trabalhadores, homens de 43, 26 e 20 anos, tiveram a morte constatada no local. Uma quarta pessoa, que ou mal ao presenciar o ocorrido, foi socorrida e encaminhada a um hospital.

Procurada pelo Terra, a BRZ Empreendimentos, construtora contratada pelo condomínio Reserva Raposo para atuar no Condomínio Orquídeas, onde ocorreu o acidente, lamentou as mortes e afirmou que as causas do acidente estão sendo investigadas. De acordo com a empresa, a perícia técnica da polícia foi acionada e realiza os devidos levantamentos no local.

"Estamos colaborando integralmente com as investigações e prestando todos os esclarecimentos necessários aos órgãos responsáveis e às famílias das vítimas. Nos solidarizamos com os familiares das vítimas neste momento de imensa dor", escreveu a BRZ.

À reportagem, a prefeitura de São Paulo lamentou as mortes. A Secretaria de Urbanismo e Licenciamento (SMUL) informou que a obra tem alvará de aprovação e execução deferido pela prefeitura. Uma equipe, juntamente com a Defesa Civil, está no local e aguarda a conclusão da perícia para realizar a vistoria.

O Terra não conseguiu contato com o Reserva Raposo até a publicação deste texto. O espaço segue aberto para manifestações.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade