Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caso Vitória: peritos indicam que jovem foi morta com três facadas e tinha sinais de tortura 3t356z

Adolescente de 17 anos foi achada morta com cortes no tórax, pescoço e rosto 6o5v1q

10 mar 2025 - 11h13
(atualizado às 11h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrada sem vida em uma região de mata em Cajamar, na Grande São Paulo
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrada sem vida em uma região de mata em Cajamar, na Grande São Paulo
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, encontrada morta em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo, na última quarta-feira, 5, foi morta com três facadas e tinha sinais de tortura, segundo peritos da Superintendência da Política Técnico-Científica (SPTC) do Estado de São Paulo. y3g4h

Conforme informaram à TV Globo os peritos, a adolescente apresentava cortes por faca no tórax, no pescoço e no rosto. A jovem desapareceu no dia 26 de fevereiro, quando voltava do trabalho, em um restaurante em um shopping. Seu cadáver foi encontrado depois de sete dias de buscas.

De acordo as características que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil trabalha com as hipóteses de que Vitória foi assassinada por ciúmes ou vingança. A polícia também investiga a possível participação de uma facção criminosa no crime, devido à brutalidade da execução. O corpo de Vitória estava nu e com a cabeça raspada.

Dos três suspeitos investigados, um está preso: Maicol Antônio Sales dos Santos, de 27 anos. Ele é apontado como o dono do Toyota Corolla que perseguiu Vitória minutos antes de seu desaparecimento, em 26 de fevereiro.

Segundo o programa Domingo Espetacular, da Record, a investigação policial coloca o pai de Vitória, Carlos Alberto, também como um dos suspeitos. Investigadores apontam contradições em seu depoimento e comportamento considerado atípico.

Relembre o caso 3i3p4s

Caso Vitória Regina: o que se sabe até agora sobre o assassinato da adolescente em Cajamar:

A jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, estava desaparecida há uma semana quando foi encontrada morta em Cajamar (SP), na última quarta-feira, 5. No dia de seu desaparecimento, Vitória enviou áudios para uma amiga informando a presença de dois homens suspeitos durante o trajeto em um ônibus (ela desembarcou no ponto e iria andando para casa).

Após a troca de mensagens com a amiga, a adolescente desapareceu, na noite do dia 26. O primeiro suspeito do caso foi o ex-namorado da vítima, Gustavo Vinicius; a polícia identificou incongruências em seus depoimentos. Além de Gustavo Vinicius, mais seis pessoas foram apontadas como suspeitas do caso e mais de onze testemunhas foram ouvidas.

Três veículos foram apreendidos pela polícia e periciados, para auxiliar as investigações com provas. "As investigações do caso seguem pela Delegacia de Cajamar, que realiza diligências para identificar os envolvidos e esclarecer os fatos", informou a Polícia Civil em nota.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade