Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Qual o limite na busca por uma aparência jovem? 275w56

Não existe possibilidade de ser plenamente feliz com doses tão grandes de desprezo e insatisfação dirigidas a nós mesmas 1a261u

30 set 2024 - 18h09
(atualizado em 1/10/2024 às 11h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Atormentada pela possibilidade de envelhecer e sumir de cena, a personagem de Demi faz um experimento para continuar "jovem".
Atormentada pela possibilidade de envelhecer e sumir de cena, a personagem de Demi faz um experimento para continuar "jovem".
Foto: Filmow

"Você trocaria sua sabedoria por um bumbum durinho?", indaga a atriz Demi Moore à repórter do New York Times no podcast The Interview, por ocasião do lançamento de A Substância (2024). O filme dirigido pela sa Coralie Fargeat é um misto de terror e ficção científica com a atriz de Ghost, Striptease e Proposta Indecente à frente do elenco.  5z1i3h

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Aos 62 anos, Demi, que já foi umas das atrizes mais bem pagas de Hollywood, é Elisabeth Sparkle, uma estrela de um programa de ginástica na TV. Mas ao fazer 50 anos, Elisabeth descobre que sua carreira glamourosa no mundo do entretenimento está próxima do fim. Um executivo do ramo, vivido por Dennis Quaid, canta a bola à personagem: "aos 50, acabou".  

Atormentada pela possibilidade de envelhecer e sumir de cena, a personagem de Demi faz um experimento aplicando um líquido verde, chamado 'Activador'. A promessa é que a tal substância consiga gerar uma versão melhor, mais jovem, mais bela, com todos os predicados que, em teoria, estariam associados à juventude. Com isso, fica a pergunta: até onde iríamos, para perseguir uma aparência mais jovem, nos torturando, como se estivéssemos numa guerra permanente com a nossa própria imagem">Enquanto houver mulheres dispostas a dar continuidade a essa ditadura da beleza, seremos um pouco Elisabeth, a protagonista do filme de Demi Moore, incapazes de abraçar a própria história e identidade. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade