Um homem queria organizar a fila da peixaria e sua invenção financiou uma das maiores coleções de carros da Europa 5p554s
Rodger Dudding inventou dispositivo que acalmou filas de lojas ao redor do mundo e o tornou milionário Sucesso o ajudou a criar uma das maiores coleções de carros clássicos da Europa, com mais de 450 veículos em perfeito estado 2g1y59
No dia a dia, existem invenções simples e essenciais que muitas vezes am despercebidas. Um deles é o dispensador de bilhetes de senhas para atendimento que pôs fim às discussões sobre filas de espera. c3f43
Por trás dessa invenção está Rodger Dudding, um britânico que, com sua visão de negócios, acumulou uma grande fortuna que lhe permitiu realizar seu grande sonho: reunir uma das coleções de carros mais impressionantes do Reino Unido e da Europa.
Graças à sua engenhosidade, hoje não só desfrutamos de filas mais organizadas, como também podemos contemplar uma das maiores coleções particulares de carros clássicos da Europa, com mais de 450 carros, desde Rolls-Royce, Aston Martin ou Ford T, até modelos tão modestos quanto o Fiat Topolino.
Rodger Dudding e a invenção que mudou as filas s433d
Rodger Dudding nasceu no Reino Unido e é engenheiro por formação. Aos 87 anos, ele é responsável pela distribuição no Reino Unido de uma das invenções mais utilizadas em lojas do mundo: o sistema de gerenciamento de filas baseado em um dispensador de senhas.
Em 1970, Dudding fundou a Lonsto, empresa ainda ativa, e começou a fabricar os dispensadores de senhas que evitaram ainda mais brigas e confusões na espera pela vez em lojas e supermercados. O produto rapidamente se tornou um padrão, facilitando a vida de clientes e comerciantes.
Ainda hoje, uma porcentagem significativa dos lucros de Dudding vem da comercialização desse sistema, que ainda é essencial em negócios de todos os tipos.
Paixão ... 3m5s6r
Matérias relacionadas
Nem Fusca, nem Escort: carro mais vendido da história é um asiático e você nem desconfia qual
Todos os carros desvalorizam assim que saem da concessionária; todos, menos um: o Xiaomi SU7