Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo 4i2i6

Favoritar Time

Torcedor do São Paulo recebe alta hospitalar, mas pai continua sedado após ser atingido por placa 68q3t

Ryan Gabriel deixa unidade médica; Ivan Bezerra permanece internado na UTI do Hospital Albert Einstein 3c4m7

19 mai 2025 - 17h31
(atualizado às 18h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedor do São Paulo atingido por placa no Morumbis relata situação: ‘Precisei invadir o campo’:

Um dos torcedores do São Paulo atingidos por uma placa de ferro durante a partida contra o Libertad, na última quarta-feira, no estádio do MorumBis, pela Libertadores, recebeu alta hospitalar no último domingo. Trata-se de Ryan Gabriel Feitosa da Silva, que estava internado desde o ocorrido. Seu pai, Ivan Bezerra da Silva, que também foi atingido, permanece sedado na UTI, mas com evolução no quadro clínico nos últimos dias. 2v4j6

Ambos foram encaminhados em estado estável e conscientes ao Hospital do Campo Limpo, que fica a aproximadamente sete quilômetros do MorumBis, seguindo o protocolo de atendimento. Posteriormente, foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, onde foram internados e aram por cirurgias no crânio.

Alexandre Edwards, irmão de Ryan e filho de Ivan, também estava presente no local no momento do acidente. Ele sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser internado. Alexandre conversou com a reportagem do Estadão e comentou sobre o caso e a recuperação dos familiares.

"Fui eu quem entrou em campo para pedir ajuda. Meu irmão saiu (de alta) ontem à tarde. Meu irmão está bem. No Einstein, eles o atenderam novamente (após o primeiro atendimento no Hospital Campo Limpo), fizeram todos os exames, descobriram a fratura e fizeram a cirurgia. Após a cirurgia no Einstein, ele vem se recuperando bem. Meu pai ainda está na UTI e aparentemente está sim (se recuperando), ele começou a se mexer um pouco", contou Alexandre.

Uma quarta pessoa também foi atingida pela placa que caiu no setor Cadeira Térrea Oeste do estádio. Ela foi encaminhada em estado estável e consciente ao Hospital do Campo Limpo. O torcedor sofreu uma fratura no ombro, mas foi liberado após o atendimento.

O São Paulo afirmou que acompanha a situação e presta e às vítimas do acidente. De acordo com o clube, a queda ocorreu após alguns torcedores da Arquibancada Oeste comemorarem o gol de Lucca, aos 45 minutos do segundo tempo, batendo na estrutura da placa. As imagens do estádio serão analisadas para identificar os responsáveis.

Foto:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade