Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos 4m1bm

Favoritar Time

Parça de Neymar chama diretoria e jogadores de 'não capacitados’ após eliminação 3u266b

Guilherme Pitta fez desabafo nas redes sociais e disse que elenco do clube é "pequeno" 4p6a11

23 mai 2025 - 14h12
(atualizado às 14h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Após a eliminação do Santos na Copa do Brasil, Guilherme Pitta, amigo de Neymar, criticou a gestão do clube e o elenco, enquanto Neymar expressou dúvidas sobre renovar contrato e criticou a dependência excessiva de sua atuação.
Neymar entrou apenas no segundo tempo na derrota do Santos para o CRB
Neymar entrou apenas no segundo tempo na derrota do Santos para o CRB
Foto: Agência F8/Estadão Conteúdo / Renato Alexandre

Após a eliminação do Santos para o CRB na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, 22, um dos melhores amigos de Neymar criticou o elenco, a diretoria e o presidente do clube, Marcelo Teixeira.  595l1z

Guilherme Pitta desabafou em uma foto no perfil de uma rede social do time. “Em 25 minutos, o Neymar tentou muito ajudar, mas infelizmente temos jogadores, diretores e presidente não capacitados para o tamanho do Santos. Ele é muito grande para ter um elenco pequeno desses”, escreveu. 

Guilherme Pitta detonou clube após eliminação da Copa do Brasil
Guilherme Pitta detonou clube após eliminação da Copa do Brasil
Foto: Reprodução/Instagram

Essa era a primeira partida do craque após 36 dias afastado para se recuperar de lesão muscular. Aos 21 minutos do segundo tempo, o jogador entrou em campo e melhorou o desempenho do time, mas não conseguiu impedir o empate sem gols com o time alagoano. Na decisão por pênaltis, o Santos foi eliminado. 

Não sabe se vai renovar 6r2k1u

Após a eliminação, Neymar desconversou sobre o futuro no Santos. Ao Prime Video, ele afirmou que não sabe se continuará no clube e criticou a dependência que o time tem dele. 

"Não sei ainda (se o Santos vai renovar). Sei que, comigo em campo, as coisas são diferentes. Em 20 ou 25 minutos, vimos que eu posso fazer a diferença, ajudar. Primeiro jogo que eu voltei e não dá para depender só de mim. Dependemos de todos para sair dessa situação", disse Neymar.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade