Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras 3d1l3f

Favoritar Time

Palmeiras busca sétima vitória consecutiva na Bolívia 1w5y6t

O Verdão entra em campo tentando alcançar sua sétima vitória consecutiva entre jogos da Libertadores e Campeonato Brasileiro 2m1o30

24 abr 2025 - 06h38
(atualizado às 07h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Palmeiras enfrenta o Bolívar na Bolívia buscando sua sétima vitória consecutiva, enfrentando desafios como altitude, desfalques e recente histórico misto nesse estádio.

O Palmeiras enfrenta o Bolivar na noite desta quinta-feira, 24, às 19h (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, na Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão entra em campo tentando alcançar sua sétima vitória consecutiva entre jogos da Libertadores e Campeonato Brasileiro. 1g3m53

O Palmeiras venceu os últimos quatro jogos do Brasileirão e também as duas primeiras partidas da competição continental. A sequência inclui: Sporting Crystal (2 a 3), Sport na Ilha do Retiro (1 a 2), Cerro Porteño (1 a 0), Corinthians (2 a 0), Internacional no Beira Rio (0 a 1) e Fortaleza no Castelão (1 a 2).

Dentre todas as partidas, a desta noite será a mais complicada para o Verdão. Além do desgaste insano das últimas três viagens (Porto Alegre, Fortaleza e Bolívia) ou os desfalques importantes (Murilo, Micael, Richard Rios, Raphael Veiga e Vitor Roque), o Verdão ainda enfrenta o território hostil mais complicado da América do Sul, tudo isso devido à incrível altitude de mais de 3600m acima do nível do mar.

Piquerez e Estêvão durante treino na Bolívia. (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS).
Piquerez e Estêvão durante treino na Bolívia. (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS).
Foto: Esporte News Mundo

Nos últimos anos, o Verdão enfrentou o Bolivar no Estádio Hernando Siles em duas oportunidades. A primeira em 2020, ainda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras venceu por 2 a 0, com gols de William Bigode e Gabriel Menino. A segunda, já sob o comando de Abel Ferreira, a equipe paulista acabou derrotada por 2 a 1 em 2023. Na ocasião, o Verdão atuou com a equipe completamente reserva, pois o confronto caiu entre as finais do Campeonato Paulista.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade