Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo 1m3649

Favoritar Time

Barros rebate Boto, que acusou dirigente do Palmeiras de invadir vestiário da arbitragem: 'Mentiroso' 2b4442

Palmeirenses ficam na bronca com a atuação do árbitro Ramon Abatti Abel, que manteve decisão de campo apesar de discordância do VAR 4oa6q

25 mai 2025 - 21h28
(atualizado às 22h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Cesar Greco / Palmeiras - Legenda: Diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros reage a fala de José Boto, do Flamengo / Jogada10

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz parque, neste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro, teve um pênalti para cada lado e muitas reclamações de ambas as partes contra a arbitragem de Ramon Abatti Abel. 573t4u

Após a vitória, o diretor de futebol do Rubro-Negro, José Boto, declarou, sem dizer nomes, que um dirigente do Verdão teria invadido o vestiário da equipe de arbitragem.

"Segunda vez que tenho que vir aqui falar de arbitragem. Não é nossa maneira de falar, mas depois de ouvir a coletiva do treinador do Palmeiras e de ter visto um dirigente do Palmeiras a pontapé a invadir o vestiário do árbitro, nós temos que vir falar uma objeção", declarou Boto.

"Se há alguém que tem alguma situação hoje, é o Flamengo. Um pênalti que não é pênalti, fora da área (de Varela). Mesmo chamado pelo VAR continua a dizer que é pênalti. Um pênalti que ele acha que não é e o VAR tem que chamar. Uma expulsão claríssima do jogador do Palmeiras num pisão que só deu amarelo, no Luiz Araújo. E também tem muitas dúvidas no lance do goleiro do Palmeiras, do Léo Ortiz, que é a proteção dele", completou.

Palmeiras responde 1u5us

A declaração de Boto pegou mal no Palmeiras. Executivo do clube paulista, Anderson Barros desmentiu o português do Flamengo, alegando que este estaria mentindo.

"Se o Boto falou isso, ele é mentiroso. E vou falar isso diretamente para ele. Mentiroso!", rebateu o diretor de futebol do Verdão.

Ao término da partida, os palmeirenses expam grande insatisfação. O auxiliar João Martins chamou a equipe de arbitragem de amadora, enquanto o goleiro Weverton não poupou criticas ao VAR, dizendo que no Brasil, "temos a categoria de cagar" com a ferramenta.

Na súmula do jogo, o árbitro Ramon Abatti Abel não informou qualquer anormalidade após o apito final, nem eventuais observações.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade