Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol feminino fa27

Brasileirão Feminino tem gigante em situação complicada e respiro heroico contra rebaixamento 1i6r54

Cruzeiro dispara na liderança e zona de rebaixamento tem mudança na 11ª rodada; veja os destaques 212q35

20 mai 2025 - 09h29
(atualizado às 12h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Cruzeiro venceu mais uma vez e se consolidou isolado na liderança, abrindo vantagem sobre os concorrentes diretos. Já o Corinthians assumiu o segundo lugar graças à goleada contra o Sport e a mais um tropeço da Ferroviária. O time de Araraquara, um dos gigantes do futebol feminino no Brasil, perdeu mais uma, justamente para o líder Cruzeiro, caiu três posições na tabela e agora amarga uma sequência preocupante. Veja a classificação atualizada e confira o resumo da rodada: 4t4z28

Cruzeiro domina e se isola na ponta 3pd27

No duelo entre líder e vice-líder, o Cruzeiro venceu a Ferroviária por 3 a 1 no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Gaby Soares abriu o placar para as Cabulosas aos 13 minutos do primeiro tempo. A Ferroviária empatou com Nat Vendito no início da segunda etapa, mas Letícia Ferreira e um gol contra de Rafa Soares garantiram a vitória mineira. Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 29 pontos e segue invicto na competição.

Jogadoras do Cruzeiro celebram gol contra a Ferroviária
Jogadoras do Cruzeiro celebram gol contra a Ferroviária
Foto: Luciano Brew/Especial para o Terra

Ferroviária em sequência preocupante 6q3s1j

A derrota para o Cruzeiro ampliou a sequência negativa da Ferroviária, que não vence há quatro partidas. Com dois empates e duas derrotas nesse período, a equipe paulista, que disputava a liderança, caiu para a quinta posição. Com 21 pontos, a equipe vê a classificação para a próxima fase ameaçada.

Instituto 3B vence nos acréscimos e deixa o Z-4 6n1m2m

Em confronto direto contra o rebaixamento repleto de emoção, o 3B do Amazonas venceu o Juventude por 2 a 1 no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. Carla Nunes abriu o placar, Alice empatou para o Juventude, mas Duda Batista apareceu como protagonista e marcou o gol da vitória aos 53 do segundo tempo, tirando o 3B da zona da degola. O gol, além de importante na tabela, reacende a esperança de uma reta final mais segura para o clube amazonense.

Corinthians goleia e assume vice-liderança 6d6a1l

O Corinthians não tomou conhecimento do Sport e aplicou uma goleada por 4 a 0 no Estádio José Liberatti, em Osasco. Com o resultado, o Timão chegou a 22 pontos e assumiu a vice-liderança do campeonato, ultraando Palmeiras e Ferroviária.

Corinthians aplicou goleada de 4 a 0 sobre o Sport e assumiu a vice-liderança
Corinthians aplicou goleada de 4 a 0 sobre o Sport e assumiu a vice-liderança
Foto: Rebeca Shumacker/Especial para o Terra

Flamengo vence clássico carioca 4e294x

No clássico carioca, o Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1 em Moça Bonita. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 20 pontos e ocupa a sexta posição na tabela.

Cristiane comemora gol do Flamengo contra o Fluminense
Cristiane comemora gol do Flamengo contra o Fluminense
Foto: Alexandre Brum/Especial para o Terra

São Paulo vence o Bahia de virada 32r3a

O São Paulo venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Com o resultado, o Tricolor Paulista subiu para a quarta posição, com 21 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que está à frente no saldo de gols.

Empates equilibram a tabela 5r3x4q

  • Real Brasília 1 x 1 América-MG: Em partida equilibrada, o Real Brasília empatou com o América-MG no Estádio Defelê. Com o resultado, o América-MG segue no G8, enquanto o Real Brasília permanece na parte inferior da tabela.
  • Grêmio 1 x 1 Red Bull Bragantino: No Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, Grêmio e Red Bull Bragantino empataram por 1 a 1. Gisele marcou para o Tricolor, e Paulina Gramaglia empatou para o Massa Bruta.
  • Palmeiras 2 x 2 Internacional: A equipe alviverde abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo com um gol de Amanda Gutierres, mas a vantagem não durou muito: o Inter empatou aos 13 minutos, com um gol de Bruna Benites. O Colorado virou a partida com um gol de Belén Aquino no início da segunda etapa, e o Palmeiras empatou a partida novamente com um chute certeiro de Andressinha de fora da área. Com o resultado, o clube paulista segue no terceiro lugar da tabela, com 21 pontos; o Internacional está em 12º, com 11 pontos.
Palmeiras e Inter ficaram apenas no empate
Palmeiras e Inter ficaram apenas no empate
Foto: Silvio Ávila/Especial para o Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade