Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bahia atropela o Paysandu por 4 a 0 e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil 715c45

Bahia goleia o Paysandu por 4 a 0 e avança na Copa do Brasil. Willian José, Michel Araújo e Rodrigo Nestor marcaram os gols da classificação. 4p165b

21 mai 2025 - 22h04
Compartilhar
Exibir comentários
(Fotos: Letícia Martins/EC Bahia)
(Fotos: Letícia Martins/EC Bahia)
Foto: Esporte News Mundo
(Fotos: Letícia Martins/EC Bahia)
(Fotos: Letícia Martins/EC Bahia)
Foto: Esporte News Mundo

(Fotos: Letícia Martins/EC Bahia) i1z6o

Em jogo válido pelo segundo confronto da Copa do Brasil, o Bahia recebeu o Paysandu em casa e venceu por goleada: 4 a 0, garantindo a classificação para a próxima fase. Os gols foram marcados por Michel Araújo, dois de Willian José e um de Rodrigo Nestor.

O JOGO!

O Bahia começou pressionando o Paysandu e, logo no primeiro minuto, Michel Araújo tentou uma arrancada, mas foi desarmado.

Na sequência, Kayky tabelou com Jean Lucas pelo lado direito e tocou para Michel Araújo, que recebeu dentro da pequena área e abriu o placar para o Tricolor de Aço. E quem achou que o Bahia pararia por aí se enganou: Igor Borduchi recebeu e na grande área e chutou cruzado, mas o goleiro espalmou para escanteio.

O Paysandu também teve uma chance: Marcos Felipe errou na saída de bola, mas se recuperou com uma boa defesa logo em seguida.

O jogo ficou equilibrado, com chances para os dois lados. Aos 31 minutos, em jogada pela direita, Jean Lucas encontrou Kayky, que cruzou na medida para Willian José ampliar o placar. Não satisfeito, o atacante voltou a marcar aos 46: Leandro Vilela cortou mal, Jean Lucas aproveitou e finalizou; no rebote, Willian José encobriu o goleiro com uma cavadinha — um verdadeiro golaço.

Na segunda etapa, o Paysandu voltou mais agressivo. Aos 10 minutos, Marcelinho recebeu um e em condição de finalizar, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 16, o time paraense chegou novamente, mas outra vez estava em posição irregular.

Aos 20 minutos, Rodrigo Nestor arriscou da entrada da área e colocou a bola no cantinho de Matheus Nogueira, marcando o quarto do Bahia. Aos 30, Marcelinho venceu na corrida e invadiu a área, mas, na hora de finalizar, mandou para fora e desperdiçou uma grande chance.

Na reta final, o jogo esfriou. O Paysandu não levou mais perigo, enquanto o Esquadrão controlou a posse de bola até o apito final.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Bahia enfrentará o Grêmio fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (25), às 11h. Já o Paysandu visita o Novorizontino, às 16h, no mesmo dia.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade