Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atlético-MG se pronuncia sobre a denúncia do Cuiabá por compra de Deyverson 6r621x

Dourado solicitou que o Banco Central verificasse as finanças do banco que Rubens Menin istra e as dívidas da Galo Holdilng. 5x6jz

21 mai 2025 - 16h28
Compartilhar
Exibir comentários
Deyverson comemora gol contra o River Plate.
Deyverson comemora gol contra o River Plate.
Foto: Pedro Souza | Atlético-MG / Esporte News Mundo

O Atlético-MG tratou como imprópria a denúncia apresentada pelo Cuiabá ao Banco Central, por conta dos não pagamentos das parcelas pela compra do atacante Deyverson, do Dourado. O clube trata com repúdio qualquer medida tomada fora da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) - órgão pertencente à CBF. 5ul11

A nota da equipe alvinegra veio após o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, acionar o sócio majoritário da SAF do Atlético-MG, Rubens Menin, no Banco Central.

O Dourado mato-grossense pediu ao BC que confira as finanças de uma instituição financeira que Rubens Menin é dono, com objetivo de "verificar a conformidade da sua situação econômico-financeira, inclusive como controlador de empresas inadimplentes".

Veja a nota do Atlético

Em relação à disputa havida por Cuiabá e Atlético perante a CNRD da CBF, envolvendo a cessão do Atleta Deyverson, o Atlético procurou a Diretoria do referido Clube logo após o vencimento da segunda parcela contratual, com o objetivo de cumprimento da obrigação, tendo a composição sido categoricamente recusada pelo Cuiabá, que optou pelo litígio no lugar da conciliação.

Dessa maneira, o Atlético exerce o seu direito de defesa, na forma legal e regulamentar, inclusive porque o Cuiabá promove cobrança de valores indevidos.

O Atlético considera imprópria qualquer medida que possa vir ser adotada pelo Cuiabá relativa ao Atleta Deyverson fora do âmbito da CNRD, foro eleito pelas partes para a discussão sobre o caso.

O Atlético reitera seu compromisso com o cumprimento de suas obrigações e aguarda, com serenidade, a deliberação da CNRD, embora lamente a postura constante adotada pelo Cuiabá, que não contribui para o diálogo entre as instituições.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade