Vojvoda fala em "falta de sorte e efetividade" após empate do Fortaleza pela Libertadores 3x631v
Treinador concedeu entrevista coletiva após o empate sem gols do Fortaleza com o Bucaramanga, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. 4e616
O Fortaleza ficou apenas no empate sem gols contra o Atlético Bucaramanga na noite desta terça-feira (13), em duelo pela 5ª rodada da Copa Libertadores, na Arena Castelão. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda avaliou o confronto. 2s2w8
- Acho que foi uma partida muito equilibrada no primeiro tempo. Onde os dois times pretendiam ter o controle de bola, mas foi muito disputada. Além disso, tivemos uma grande chance com o Breno no primeiro tempo - avaliou o treinador.
- Depois, no segundo tempo, acho que controlamos o jogo com a bola. Jogamos praticamente no campo adversário, criamos quatro ou cinco chances muito claras, que faltou efetividade, um pouco de sorte também. Mas é um grupo muito equilibrado, então vai se definir na última rodada - completou Vojvoda.
Com o empate, o Fortaleza é líder do grupo E com oito pontos, seguido do Racing. Para avançar às oitavas sem depender de outros resultados, a equipe brasileira precisa vencer os argentinos na próxima rodada. Antes, entra em campo neste sábado, pelo Brasileirão, diante do Vasco.