Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense 2n3c2s

Favoritar Time

Hércules desabafa após marcar primeiro gol pelo Fluminense: 'Tudo o que aconteceu, minha família me deu força' 5a4v35

Após a partida no Alfredo Jaconi, ele desabafou sobre as dificuldades que enfrentou desde que chegou ao clube no início da temporada 5v5o2t

18 mai 2025 - 18h48
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Fluminense / Esporte News Mundo

Autor do gol do Fluminense no empate por 1 a 1 com o Juventude, neste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Hércules foi eleito o craque do jogo e viveu uma tarde especial com a camisa tricolor. Após a partida no Alfredo Jaconi, ele desabafou sobre as dificuldades que enfrentou desde que chegou ao clube no início da temporada. 113o3o

Eu cheguei no Fluminense e ficou um pouco complicada a minha situação. Tudo o que aconteceu, a situação da minha família também. Eles me deram força para continuar trabalhando firme e forte. Vou continuar trabalhando para as coisas melhorarem junto com o grupo. Todos me apoiaram, me deram força, todos do Fluminense — declarou o jogador à beira do gramado.

Contratado com status de reforço importante após se destacar pelo Fortaleza, Hércules ainda não havia conseguido se firmar como titular no Fluminense. A chance de começar jogando neste domingo surgiu com a ausência de Paulo Henrique Ganso, vetado da partida por conta de uma crise alérgica.

O gol diante do Juventude foi o primeiro de Hércules pelo clube e simbolizou um momento de superação pessoal. Emocionado, o jogador destacou o apoio da família em um período de incertezas e pressão.

É chegar em casa triste por querer dar mais, que as coisas melhorarem e a família ver que a gente fica se perguntando por que as coisas não estão dando certo. Mas é como minha família sempre fala: 'Quem trabalha, Deus ajuda'. E eu estou trabalhando — completou.

A boa atuação, somada ao gol marcado, pode abrir novas oportunidades para Hércules na equipe comandada por Renato Gaúcho, que também fez elogios ao volante na entrevista coletiva.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade