Script = https://s1.trrsf.com/update-1748548509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo

Especulado no Brasil, Cristiano Ronaldo indica saída do Al-Nassr

Craque português fez postagem em tom de despedida

26 mai 2025 - 18h26
(atualizado às 19h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Cristiano Ronaldo indicou possível saída do Al-Nassr com uma postagem em tom de despedida e, segundo rumores, teria recebido proposta de um clube brasileiro, gerando especulações sobre seu futuro aos 40 anos.
Cristiano Ronaldo deve deixar o Al Nassr
Cristiano Ronaldo deve deixar o Al Nassr
Foto: Getty Images/Yasser Bakhsh

O futuro de Cristiano Ronaldo parece estar cada vez mais distante do Al Nassr. Após derrota para o Al Fateh na última rodada do Campeonato Saudita nesta segunda-feira, 26, o camisa 7 fez uma publicação em tom de despedida do clube de Riade.

“Esse capítulo acabou. A história? Ainda está sendo escrita. Grato a todos”, escreveu o craque português.

Se a saída da equipe árabe se concretizar, Cristiano Ronaldo pode enfrentar um capítulo até então desconhecido em sua carreira. De acordo com o jornal Marca, o atacante teria recebido proposta de um clube brasileiro não revelado.

Com a proximidade do fim do contrato do craque com o Al Nassr e incertezas sobre o futuro, Gianni Infantino, presidente da Fifa, confirmou conversas do português com equipes que estarão no Mundial de Clubes. O dirigente, porém, não citou o país desses clubes.

"E Ronaldo pode jogar por um dos times na Copa do Mundo de Clubes. Sim, Cristiano Ronaldo pode jogar a Copa do Mundo de Clubes. Há discussões com alguns clubes. Então, se algum clube estiver assistindo (à live) e tiver interesse em contratar Cristiano Ronaldo... Quem sabe? Ainda faltam algumas semanas, vai ser divertido”, disse em participação em live do influenciador Speed.

Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo marcou 35 gols e deu quatro assistências em 42 jogos com a camisa do Al Nassr na última temporada. Os números, no entanto, não foram suficientes para levar a equipe às conquistas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade