Romário reage a ‘conselho’ de Ronaldo sobre preparação para Copa do Mundo: ‘F*deu’ n11s
Narrador concedeu entrevista ao Baixinho 5a663s
Romário reagiu com bom humor ao "conselho" de Ronaldo sobre preparação pré-Copa, destacando seu histórico descontraído em treinos, enquanto Galvão enfatizou a relevância de Neymar para a seleção, mas sem centralizar o jogo nele.
Romário caiu na risada ao ouvir Galvão Bueno contar um ‘conselho’ de Ronaldo para os meses que antecedem a Copa do Mundo. O momento descontraído aconteceu durante entrevista do narrador ao craque da conquista da quarta estrela, em 1994. 2h64z
Em conversa sobre a importância de Neymar para a Seleção Brasileira no próximo Mundial, Galvão citou uma entrevista do Fenômeno: “Eu vi o Ronaldo dando uma entrevista e falou assim: ‘seis meses antes da Copa só pode fazer três coisas: comer, dormir e treinar’”.
Ao ouvir a declaração, Romário não demorou para começar a rir da situação: “Porr*, então, f*deu”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Galvão, então, acompanhou a gargalhada e, apontando para o Baixinho, relembrou do ado do ídolo: “[Romário] Não treinava. Ele dizia ‘treino não é jogo, não me enche o saco’”.
De volta ao assunto, Galvão minimizou a necessidade de a Seleção Brasileira jogar em prol de Neymar, mas reforçou a importância do camisa 10 do Santos.
“Eu torço demais pelo Neymar. Ele joga em qualquer posição. Gosto dele mais perto da área, porque os caras dão muita porrada nele. Assim, o cara pensa um pouquinho mais. Não digo nem que a Seleção precisa jogar em função dele. Ele estando bem e jogando para a Seleção, o que ele vai poder fazer com esses três caras de frente”, completou.
Na mesma entrevista, o narrador abriu o jogo sobre a relação com o craque santista e destacou que não existe amizade entre eles, mas que há respeito.