Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Haliburton enfrenta fama de ‘superestimado’ e aproxima Pacers da final da NBA 162gu

Armador do Indiana já foi ‘ignorado’ na Liga e agora é líder incontestável do time 5ta66

25 mai 2025 - 04h59
Compartilhar
Exibir comentários
Hailburton do Indiana Pacers
Hailburton do Indiana Pacers
Foto: Getty Images

A NBA está repleta de super estrelas e disputas para saber quem são os maiores nomes da atualidade. Só que a temporada de 2024/25 tem um destaque que correu por fora nos últimos anos: Tyrese Halliburton.  2k4s30

Aos 25 anos, o armador do Indiana Pacers supera o rótulo de “superestimado” e lidera o time em uma campanha que parecia improvável, vencendo favoritos e abrindo 2 a 0 na Final da Conferência Leste, contra o New York Knicks. 

Assine NBA League com 25% OFF no pacote anual e assista aos jogos na hora que quiser, em português, e e a cobertura completa, documentários e todas as estatísticas em tempo real!            

A história de Haliburton na NBA começou em 2020, quando ele foi draftado na 12ª  pelo Sacramento Kings. Não demorou muito para que os adversários notassem a característica de armador “puro”, capaz de es decisivos e de facilitar as jogadas para os companheiros. 

Apesar dos bons números, o jogador acabou trocado para os Pacers em 2022. Os Kings decidiram permanecer com a estrela De’Aaron Fox e envolveram Halliburton em uma negociação por Domantas Sabonis, Justin Holiday e Jeremy Lamb. 

Na nova equipe, o armador demorou um pouco mais para se encaixar, mas ou a ser considerado um dos astros da NBA na temporada 2022/23, quando conseguiu pela primeira vez ser selecionado para o All-Star Game. 

O ano seguinte foi ainda mais glorioso, carregando o Indiana Pacers até a final da Conferência Leste, perdendo apenas para o Boston Celtics, que foi o campeão de 2023/24. Apesar da eliminação, Halliburton terminou aquela temporada com impressionantes 752 assistências. 

Superestimado ou estrela">A segunda partida, disputada na sexta-feira (23), também em Nova York, mostrou um Indiana ainda mais forte e capaz de controlar a partida. Com 39 pontos de Pascal Siakam, os Pacers abriram 2 a 0 e terão a chance de conquistar a vaga para a final da NBA em casa. O jogo 3 acontece neste domingo (25), às 21h (de Brasília).  432z63

Fonte: Terra Content Solutions
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade