Debora Bloch quebra o silêncio sobre críticas ao remake de Vale Tudo: 'Acho tóxico' 10931
No papel de Odete Roitman, Debora Bloch quebra o silêncio sobre críticas ao remake de Vale Tudo e diz que sucesso está nas frases que viralizam 443e58
Debora Bloch está vivendo um desafio e tanto na TV: ela interpreta a icônica vilã Odete Roitman na nova versão de Vale Tudo, exibida pela Globo. O papel, eternizado por Beatriz Segall nos anos 80, voltou com força total no remake escrito por Manuela Dias e, como era de se esperar, está dando o que falar. 12x4x
Em entrevista ao podcast Conversa Vai, Conversa Vem, a atriz comentou sobre a repercussão da novela nas redes sociais. Apesar de não acompanhar de perto os comentários online, ela sabe que sua personagem tem movimentado bastante o público. "Sempre vai ter [comparação]. Não acompanho, mas vejo que estão falando da novela. Se as frases de Odete estão repercutindo, é sucesso. Se tudo que sai viraliza, é sinal de sucesso", afirmou de forma descontraída.
Debora, no entanto, faz questão de manter distância de críticas e debates na internet. Para ela, o ambiente das redes sociais pode ser bastante pesado. "Não fico em rede social, nem leio o que estão falando. Acho tóxico. Tenho minha rede porque faz parte do mundo moderno. Mas tem essa onda de todo mundo querer surfar no assunto que vai lacrar. E vira algo maior do que é.", disse.
Ver essa foto no Instagram
Debora Bloch se incomoda e rebate pergunta sobre sexo feita por jornalista: 'Não diz respeito a ninguém' 2x3e
O jornal O Globo disponibilizou no Youtube uma entrevista feita pela jornalista Maria Fortuna com Debora Bloch, que está no ar como a Odete de Vale Tudo. A famosa foi questionada sobre o casamento com o produtor português João Nuno Martins, com quem está desde 2019.
"O casamento na maturidade deve ser bem interessante, né? O sexo muda? É diferente? Ele é fundamental?", questionou a repórter.
Sobre Debora Bloch 14243n
Débora Bloch é uma renomada atriz brasileira, nascida em Belo Horizonte em 29 de maio de 1963. Filha do ator Jonas Bloch, iniciou sua carreira artística no teatro aos 17 anos e estreou na televisão em 1981 na novela "Jogo da Vida". Destacou-se em produções como "TV Pirata", "Salsa e Merengue" e "Segunda Chamada", demonstrando versatilidade entre comédia e drama. Ao longo de sua trajetória, recebeu diversos prêmios, incluindo o APCA e o Troféu Imprensa.