Por que Roberto Carlos, sendo bilionário, precisou pedir empréstimo a empresário 1nt2x
Cantor se mostrou incomodado ao comentar supostas “pendências” com Dody Sirena 1l6o4r
Em sua coletiva de imprensa anual, em 13 de março, Roberto Carlos surpreendeu ao falar do ex-empresário, Dody Sirena. Corrigiu a informação recorrente de que trabalharam juntos por 30 anos. “Foram 24, viu, Dody">No momento em que manifestou maior incômodo, o cantor negou conflitos financeiros com o antigo parceiro. 53o2z
“Agora, logicamente, tudo (o rompimento) foi feito muito direitinho. Eu não conheço nenhuma pendência minha em relação a ele. Agora, vamos ver se as auditorias vão revelar isso ou aquilo”, relatou, sério.
A última frase deixou os jornalistas curiosos: auditoria é um exame minucioso de documentos – a exemplo de contratos e extratos bancários – a fim de identificar qualquer anormalidade.
Roberto Carlos e Dody Sirena romperam em janeiro de 2023. À ‘Veja’, o empresário afirmou que não havia “litígio”, ou seja, a questão tinha sido resolvida sem a necessidade de ir à Justiça.
“Nunca tivemos sequer um documento, um contrato assinado. A relação se baseou na confiança. No final, é natural, precisamos falar de números.”
Na sequência, o agente contou um detalhe da relação financeira entre eles. “Havia feito alguns empréstimos a Roberto, como o dinheiro para a compra do avião dele (um Gulfstream). Nossos escritórios acertaram tudo.”
Segundo sites estrangeiros de monitoramento de fortunas de celebridades, o mais popular cantor brasileiro possui entre 160 milhões de dólares (R$ 913 milhões) e 200 milhões de dólares (R$ 1,1 bilhão) de patrimônio.
Por que alguém tão rico precisaria pedir dinheiro emprestado ao empresário">“Quase todo milionário ou bilionário tem esse tipo de dívida. Até os donos da Globo estão endividados”, afirmou um consultor financeiro, no anonimato.
