Felipe Cavina abre o jogo sobre origem de nome artístico Halessia: 'Não quero nada repetido' 4ge45
Em entrevista à Contigo!, Felipe Cavina, alter ego de Halessia, revelou mais detalhes exclusivos do início de sua carreira artística como drag queen 5h5f4g
Aos 18 anos, Felipe Cavina mudou sua vida ao começar a se montar como drag queen. Logo no início, o maquiador percebeu que queria conseguir um espaço na carreira artística. O resultado? Ele encontrou um nome único e exclusivo para dar início aos projetos. Em entrevista à Contigo!, o modelo explicou mais detalhes do início de sua criação e como surgiu o nome Halessia, que hoje conta com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. 4l1g3h
"É muito curioso. Eu e meus amigos sempre fomos fãs de filme de terror e tem aquele filme Silent Hill, que é bem conhecido, e tem uma vilã no filme, uma entidade, que se chama Alessa. O meu amigo me deu essa sugestão quando eu ia começar a me montar. 'Gente, qual nome eu coloco? Tem que ser um nome muito único, que ninguém tenha igual. Uma coisa diferente, não quero nada repetido, nada que já tenha", contou.
"E ele me deu a sugestão de usar esse nome. Eu achei legal, só que o jeito que escrevia era o jeito comum. Tinha muitos já. Aí eu fui modificando, colocando letras e coisas diferentes, jogando na busca do Facebook até não aparecer nenhuma igual", acrescentou.
Para tornar o nome ainda mais único, Felipe Cavina ou a adicionar novas letras até perceber que ninguém mais teria o mesmo alter ego que ele: "Aí, quando eu joguei com o jeito que é escrito atualmente, que é com H, A e dois S, não tinha nenhum igual. Aí eu falei: 'Ah, então vai ser esse, porque eu quero uma coisa única e exclusiva, que não precise de muito para achar, sabe?' Tipo, é isso, Halessia, é ela".
Ver esta publicação no Instagram